Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

                                                 ONDE ESTÃO NOSSOS LIDERES ?

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.  2 Crônicas 7:14

Dia 4 de Dezembro esta marcada uma manifestação contra o atual estado de coisas no Brasil. Ótimo. Mas o que me perturba e a passividade da igreja. Nenhum líder, nenhuma denominação se posiciona ou faz uma convocação para orarmos, jejuarmos por este moribundo que e o Brasil. Deputados legalizando a corrupção, STF legalizado o aborto(até os 3 meses) e a igreja fazendo o que?O problema da igreja brasileira e que cada um esta preocupado com o seu e outros que se virem.Se nossos lideres fossem tão veementes para combater o pecado e as injustiças sociais em nosso pais como são para pedir dinheiro, o Brasil era um pais diferente. Lembrem-se que povo pobre não da oferta e nem dizimo para bancar o luxo dos nossos lideres. Quando eles atinarem para isso, talvez ajam, ai sera tarde. Que falta faz um profeta como Micaias, que não bajulava o rei Acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário