Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019


UM HOMEM ANTES DE MORRER FEZ TRÉS PEDIDOS.
.
1) Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.
.
2) Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo...
.
3) Que suas mãos ficassem no ar, fora do tumulo e a vista de todos.
.
Alguém surpreso perguntou: Quais são os motivos?
.
Ele respondeu:
.
1) Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm o poder de curar alguêm no leito da morte.
.
2) Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.
.
3) Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e saímos de mãos vazias.
Ao morrer você não leva nada...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário