Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2016

                                DEVOCIONAL DIÁRIO

" E EIS QUE ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS"  MATEUS 28.20

Um dos nomes de Jesus é Emanuel, Deus Conosco.
Esta e uma das iniludíveis promessas de Jesus. Estar conosco todos os dias. Vejo esse "estar conosco " em duas dimensões. A temporal. Hoje, amanhã, mês quem vem,próximo ano. Enquanto estivermos vivo ,Ele estará conosco . E a circunstancial . Ele esta conosco em todos os momentos : Bons e Maus;Saúde e Doença;Alegria e Tristeza. Os casais nem sempre cumprem essa promessa, mas Jesus sim, Ele e fiel. Mas cabe aqui uma pergunta : e eu, sempre estou com o Senhor?
O cristão nunca esta só e sempre esta bem acompanhado.

ORAÇÃO. Senhor, nunca me deixe esquecer dessa verdade.Que eu nunca te abandone. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário