Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EXPERIÊNCIA COM DEUS E SUAS IMPLICAÇÕES  I

ISAÍAS 6.1-8



                          “ eu vi o Senhor” (6.1b)

Vida cristã não e teoria ou algo abstrato. Deus e real e podemos nos relacionar com Ele   
(Is 57.15) Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.
(Tg 4.8). Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.
Deus não pode ser alguém distante, um ilustre desconhecido mas alguém que temos comunhão e intimidade. (Jo 14.8,9 ). Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 
O apostolo Paulo disse : “ eu sei em quem tenho crido”(2 Tm 1.12) , ou seja, eu o conhço, eu sei que Ele E. A experiência com Deus precisa marcas e mudar a nossa vida ( Zaqueu - Lc 19/Paulo -At 9).

Oração : Pai , eu sei que tu es real e acessível aos que te buscam, assim com o Senhor se manifestou  ao profeta Isaías, manifesta-te a mim, pois quero conhece-lo por mim mesmo e não pelo que dizem. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário