Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EXPERIÊNCIA COM DEUS E SUAS IMPLICAÇÕES VI
ISAÍAS 6.1-8



         Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.  (8)

NOVA DISPOSIÇÃO

Isaias se dispõe a ser enviado por Deus.
As experências com Deus, nosso dia-a-dia com Ele deve nos melhorar.   
 Nos tirar do comodismo e nos levar a um novo estilo de vida.
Precisamos ter disposição para ser mensageiros de Deus ao seu povo e ao mundo.
Precisamos ser igreja no mundo, pois e la que nossa luz precisa brilhar.
"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:14-16
Os discipúlos ficaram no cenáculo orando ate serem revestidos de poder, mas quando o Espirito Santo veio, eles sairam pregando a palavra de Deus.

Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário