Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


EXPERIÊNCIA COM DEUS E SUAS IMPLICAÇÕES  V

ISAÍAS 6.1-8


Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.  6,7

       PERDÃO

              O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e            deixa,   alcançará misericórdia.     Provérbios 28:13

              Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.    1 João 1:9

A confissão gera o perdão e ai temos restituída a alegria da salvação.

Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. 
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. 
Salmos 32:3-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário